11 novembro 2011

Invasão!!!!!!

Prima, obrigada por todas as vezes que você chorou comigo, que me fez sorrir, por todas as vezes que me disse que era pra confiar em Deus porque tudo ia dar certo, obrigada por enxugar minhas lágrimas e ser meu ombro amigo. Você sempre será minha melhor amiga, por tudo que já fez por mim e por tudo que eu sei que ainda irá fazer. Nunca vou deixar que ninguém te faça mal, nem que te magoe, porque sou tua amiga e o que eu puder fazer para lhe proteger eu farei. Simples assim, somos uma parceria e nada nem ninguém poderá acabar com isso. Somos duas, mais valemos como milhões. Porque você simplismente vale muito mais que uma só, você vale por todas. E eu lhe juro minha amiga, nunca irei te abandonar, vou sempre estar contigo, até mesmo que estejamos distantes, lembre-se sempre, existe algo que nos une muito mais do que a parte fisica, mais sim o coração. Só esse nos une de verdade. Eu te amo muito s2

De: Verônica
Para: Thamires

0 Recadinhos:

Postar um comentário